Hélio Araujo, frentista eleito vereador quer implementar – Gabinete Itinerante – em Anápolis/GO

Os Frentistas são profissionais essenciais na relação entre o posto de combustíveis e o público consumidor. São responsáveis por zelar pelo cumprimento das regras de segurança no local, como aquelas que proíbem que as pessoas usem celular ou

Frentista eleito vereador quer implementar ‘Gabinete Itinerante’, em Anápolis

Os Frentistas são profissionais essenciais na relação entre o posto de combustíveis e o público consumidor. São responsáveis por zelar pelo cumprimento das regras de segurança no local, como aquelas que proíbem que as pessoas usem celular ou fumem.

Nas eleições municipais 2020, Hélio Araújo (PL) foi eleito em Anápolis com 1.504 votos. Ele preside o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços e Combustíveis e Derivados de Petróleo (Sinpospetro) e já havia, disputado em outras eleições os cargos de vereador e deputado estadual.

Ao ser perguntado sobre como conquistou a confiança do eleitor, Hélio apresenta o trabalho de uma vida em favor dos trabalhadores e da sociedade, que o mantém próximo da classe que representa e das questões que aflige a população.

CONVERSAR E OUVIR

Para o sindicalista, “É necessário ir para as ruas e ouvir o que os bairros precisam para que a gente possa correr atrás e buscar junto ao governo melhores condições”.

Entre as propostas de Hélio Araújo, destaque para o Gabinete Itinerante voltado para atender demandas populares. Embora tenha projetos para saúde, meio ambiente e social, acredita que a função de vereador vai além da apresentação de propostas específicas.

Presidente do PL em Anápolis, Hélio Araújo é dirigente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) da região e serve de exemplo para as lideranças sociais, que buscam no mandato uma forma de avançar na luta por melhores dias para todos.

Renato Ilha, jornalista (Fenaj 10.300)