Torneio Intersindical da Fesismers aconteceu em Passo Fundo

Atletas de sete municípios da região estiveram reunidos em Passo Fundo no último domingo (12) para o 2º Torneio Intersindical da Federação dos Sindicatos de Servidores Municipais Estado do Rio Grande do Sul (FESISMERS). O evento organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Passo Fundo (SIMPASSO) teve oito equipes formadas apenas por servidores municipais representando os sindicatos de Passo Fundo, Carazinho, Erechim, Soledade, Ajuricaba, Taquaruçu do Sul e Floriano Peixoto.

A integração esportiva promovida pela Fesismers aconteceu no Sítio Society, complexo esportivo no Parque da Roselândia e recebeu mais de 200 pessoas durante todo o dia. A UGT-RS participou das atividades que premiou a equipe vencedora com uma motocicleta zero quilômetro.

A cidade de Ajuricaba ficou com o título após a vitória sobre a equipe de Carazinho. O 3º lugar ficou com a cidade de Floriano Peixoto. Marino da Silva, presidente da FESISMERS, ressaltou o sucesso do evento. “Todos saíram daqui muito felizes pela integração. Nós temos que defender nossos servidores diariamente, mas não podemos esquecer que temos que valorizá-los nos momentos de lazer e com as famílias. Acredito que todos voltam mais motivados para o trabalho nos municípios e sabendo o quanto é importante o trabalho dos sindicatos para defendê-los e proporcionar momentos como este”.

 

 

Fonte e fotos: SIMPASSO