UGT-RS recebe pré-candidato Miguel Rossetto

O ex-Ministro do Trabalho, ex-Ministro do Desenvolvimento Agrário, ex-Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República e ex-Vice-Governador do Estado, Miguel Rossetto, visitou a sede administrativa da UGT-RS na última terça-feira (27). Rossetto foi recebido pelo presidente em exercício da UGT-RS, Norton Jubelli; pelo Secretário de Direitos Humanos, Mauro Silva; e pelo Secretário de Relações Internacionais, Cícero Pereira da Silva.

Como possível candidato do PT ao governo do estado, Rossetto diz que a visita tem o intuito de receber da UGT propostas a serem inseridos em seu programa de Governo. “Em conjunto queremos construir alternativas para que o Rio Grande do Sul volte a crescer, gerando emprego e renda aos trabalhadores que são os maiores prejudicados com a estagnação do Estado”, disse ele.

Norton reforçou o discurso da central gaúcha que tem na sua linha de atuação a defesa dos trabalhadores através de um sindicalismo, cidadão, ético e inovador. “Como temos repetido aos candidatos que nos visitam, não interessa bandeiras ou ideologias partidárias, nos interessa uma representação que defenda verdadeiramente os direitos dos trabalhadores” salientou Norton.