5º Congresso Estadual Ordinário da UGT/RS

“Hoje para UGT/RS, e em especial para mim, poder ser reconduzido à presidência de nossa central no RS me honra muito e aumenta a responsabilidade que já era imensa de poder corresponder às expectativas dos dirigentes sindicais ugetistas em nosso estado.

Ver o plenário lotado de homens e mulheres, jovens e maduros, brancos e pretos, trabalhadores do serviço público e da iniciativa privada fortalece a convicção de que caminhamos na direção certa.

A participação de nossos delegados foi exemplar, pontuamos ao nosso presidente nacional e as demais autoridades o que temos em comum, mais não deixamos de apontar com respeito e assertividade o que não pactuamos, marcamos uma posição importante tanto no cenário local como nacional, e agora temos de traduzir em ações o que apontado.

Parabéns a comissão organizadora pelo empenho e dedicação, mais principalmente meu agradecimento vai a cada um e cada uma que esteve conosco nesta caminhada dos últimos quatro anos e que hoje em nosso congresso, reforça o compromisso de luta.”

Norton Jubelli
Presidente da UGT/RS